[Faça o Bem sem olhar a Quem]

059

 

Talvez, algumas vezes, as pessoas não compreendam porque você compartilha os benefícios recebidos, a partir de algum ato que ela tenha feito para ti ou para outros, não importa o que o outro pensa a respeito de você, continue praticando o Bem.

Talvez, a maneira como você conversa com algumas pessoas, de forma dócil, sorridente, com curiosidade, prestando atenção ao que o outro diz, possa ser interpretado como “essa pessoa está me dando mole”, não importa o que o outro pensa a respeito de você, continue praticando o Bem.

Talvez, muitas pessoas queiram estar perto de ti, queiram participar dos mesmos programas que você faz, pois a tua energia tem emanado faíscas de transformação na vida destas pessoas, não importa o que o outro pensa a respeito de você, continue praticando o Bem.

O que os outros pensam a respeito de você, é o mapa delas. E está tudo OK. O que você faz com isso, é o seu mapa. E está tudo sempre certo.

Que a cada dia, possamos fazer sempre o nosso melhor, por nós, pelos outros, sem esperar nada em troca, independente dos aplausos, das críticas, dos julgamentos, siga em frente. Ouça a sua intuição, alinhada ao coração e mente e continue a praticar o Bem sem olhar a Quem.

Boa caminhada!

Com Amor e Luz,
Seguimos.
Merikol DuarteInspirar Ser
Honrando cada aprendizado, cada Ser que cruza o meu caminho

Anúncios

2 thoughts on “[Faça o Bem sem olhar a Quem]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s