Gratidão por Ser Quem Sou

2013-07-15 15.36.33

A minha primeira “grana”, ganhei quando tinha uns 6 anos. Explico: na época, meu pai era um dos empresários do grupo Dominó e perguntou aos filhos quem gostaria de ganhar uma mesada e disse que poderíamos vender os relógios, chaveiros, Posters autografados… do grupo para as amigas/amigos do prédio… foi daí que surgiu a minha veia comercial, comunicação… Anos mais tarde, já com 12 para 13 anos de idade, fui trabalhar no escritório do meu pai. Foram muitos anos de aprendizados. Passei por diversas áreas, empresas, desde “Office-girl”, a professora de informática, divulgadora, gerente. Ajudei na organização, produção e realização de eventos diversos: desde gincanas, feiras, shows, coordenei equipes de TI (Help Desk), área de Qualidade, área de Vendas, fiz auditoria interna da ISO:9001… sou muito grata por tanto aprendizado, tanto dentro quanto fora da família, nas empresas que trabalhei, nas cidades e estados que morei. Sou grata pela ajuda que recebi (e recebo), sou grata ao apoio da família, sou grata aos amigos que me apoiam e me inspiram a ir além, sou grata as parcerias. Gratidão.

E hoje, procuro incorporar esta e outras bagagens, ao que desenvolvo voltado ao desenvolvimento e florescimento humano, a partir das práticas que ofereço, vivências, aulas…

Inspire-se você também. Faça parte dos grupos que facilito. Saiba como. Pergunte-me.

Merikol Duarte
Inspirar Ser – inspirando pessoas, grupos, eventos, empresas

Deixe um comentário

