Seja mais flexível na vida

2012-12-13 01.09.06Quando criança, fui ginasta. Aos 16 anos, sofri acidente de carro e quebrei o fêmur. Entre muletas, bengalas e nova cirurgia, levei quase 2 anos para me recuperar.

Em 2003, quando morava no Rio de Janeiro, tive o meu primeiro contato com o Yoga. Na época não sabia quase nada sobre yoga, mas me identifiquei com os asanas, Pratiquei durante pouco tempo.

Em 2004, fiz um transplante de córneas e tive que ficar um tempo sem praticar nada.

Voltei a morar em Sampa no finalzinho de 2006.

Em 2007, reencontrei o primeiro amor, nos casamos. E em 2008, nasceu a minha maior inspiração: minha bela, amada e parceirona filha. E fomos morar num sítio no interior.

Em 2010, resolvi voltar pra São Paulo, me separar/divorciar.

Em 2013, decidi fazer a formação em Autoconhecimento e Yoga. E na sequência fiz o curso de Massagem Ayurvédica.

Em 2015, fiz a formação em Practitioner em PNL, Yoga com Arte para Crianças, CNV (Comunicação Não-Violenta), Yoga para Crianças e Adolescentes, participei de vivências, círculos, workshops voltados ao Sagrado Feminino (empoderamento)… E desde então, sigo neste caminho profundo, através de práticas que me guiam para o florescimento e desenvolvimento do Ser, rumo a transformação – Despertar da Consciência.

Como Hermógenes já dizia: O yoga começa fora do tapete.

Criei o projeto Inspirar Ser, com o intuito de facilitar no florescimento das pessoas que também queiram trilhar por este caminho da transformação.

Deixe um comentário

