Transparência e Amor

Transparente

Que eu possa sempre Ser como a água: transparente

Que a verdade, a cumplicidade, o amor, a parceria, o afeto, a união, a luz, a harmonia sempre façam parte de meu Ser

Que a minha (sua) essência seja sempre percebida e emanada a partir de quem Sou e de que Tu és

Seja sempre você
Serei sempre Eu

Gratidão por Ser quem Sou
Gratidão por Ser quem Tu és

Gratidão por estar aqui
Gratidão por compartilhar o teu sorriso

Gratidão por todas as bênçãos recebidas em minha vida
Gratidão pela minha linda vida
Gratidão é o que sinto

Merikol Duarte

Deixe um comentário

