PNL, CNV, Sagrado Feminino, Empoderamento

PNL

A PNL nos mostra como podemos reprogramar as nossas crenças limitantes, através de técnicas que nos levam a atingir a excelência em qualquer área de nossas vidas.
Tenho percebido transformações em minha vida, desde quando comecei a fazer o curso de formação em Practitioner em PNL, aliado ao curso básico que fiz de CNV, as vivências e aos círculos do Sagrado Feminino… sei que ainda tenho muito a melhorar internamente e percebo que todos estes movimentos estão me levando ao encontro do que busco, que quero e que almejo.
A mudança pode ser pequena, talvez nem todos ao meu entorno percebam, no entanto ela já está acontecendo internamente.

Deixe um comentário

