Amar uma mulher com asas

Zack

PARA AMAR UMA MULHER COM ASAS

“Para amar uma mulher com asas, você terá que aprender a voar. A Terra, com toda a sua magia, nunca será o suficiente para ela sem o Céu em igual medida.

Aprenda com ela a dançar com o vento, feche os olhos, sinta a brisa e embriague-se no espaço. Experiencie o êxtase, rodopie, gire e suba até às estrelas.

Deixe-a cantar-lhe os segredos do mundo. E, se alguma vez você a vir abrir as suas asas em toda a sua magnificência, você vai ter testemunhado algo grandioso.

Se você ama uma mulher com asas, construa-lhe uma casa cheia de janelas, pois ela nunca se poderá sentir presa. Honre a sua liberdade, e ela vai honrar a sua.

Numa lição de metamorfose, ela pode ser volátil. Segure-a tão suavemente quanto puder e conte o tempo pelas batidas do seu coração.

No entanto, não se engane; o que é delicado não é fraco. Uma mulher com asas não vai ser possuída. Se você encontrou uma mulher assim, saiba disto: você nunca vai aprisiona-la.

Então, se é uma presa que você procura, procure em outro lugar. Ela sabe que a canção do rouxinol é de tristeza e subjugação. Ela viu as suas irmãs murcharem em gaiolas de vime, e não vai seguir os seus passos.

Poderosa e destemida – muitas vezes incompreendida – o seu espírito não pertence a ninguém. Ela é Graça e Fúria ao mesmo tempo, pois uma não pode existir sem a outra.

Acima de tudo – acima de tudo, ela não é a esposa submissa. Roube as suas penas e ela vai rouba-las de volta, voar para o céu e desaparecer.

Ela recusa-se a ser uma vítima; ergue-se e transforma-se sempre com a adversidade; não se acovarda perante a violência inerente da sobrevivência.
Ela poderia até esconder as suas asas, mas elas estão sempre lá, à espera do próximo vôo.

O seu amor é o de um milhão de momentos minúsculos cantados numa melodia universal. Cada nota, tão leve como uma pena, irá abranger toda a vida.
Toque e envolva suavemente as suas asas, e você vai entender como amar essa mulher.” – Toby Israel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s