Despertando Shakti – Sagrado Feminino

Lobas

Quero compartilhar com vocês um depoimento  sobre a vivência que participei no mês de junho, no Recanto Lakshmi, que fica em Extrema – MG ministrada pela Prem Samit.

É uma vivência transformadora, que nos faz reconectarmos com a nossa essência.

Clique no link para ouvir o meu depoimento: Depoimento – Despertando Shakti – sagrado Feminino

“SHAKTI significa o princípio feminino da criação, os aspectos femininos em todos os níveis e dimensões; o aspecto do poder interior, poder da consciência, poder planetário, cósmico, Absoluto.

Shakti é vida, é energia, é matéria, é a força pré-existente e existente que manifesta, emana, plasma, ancora, aterra. É o poder de criação, sustentação e transformação. Shakti é o poder divino feminino, que tanto desperta a consciência, como manifesta a consciência.

O feminino contém o mistério da criação. Esta verdade simples e primordial é freqüentemente negligenciada, mas neste tempo de crise global, que também carrega as sementes da transformação global, temos de despertar o poder espiritual e potencial do feminino. Sem o feminino nada novo pode nascer, nada novo pode vir à existência.”

“A Essência da mulher precisa ser resgatada. Sua Alma precisa ser libertada. E sua Dança interior deve ser praticada. Quando a espiritualidade feminina for resgatada haverá a maior de todas as revoluções da sociedade”. (Osho)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s